Field Service  

O Service Desk da 2one Consultoria possui soluções integradas de gerenciamento, baseadas nas metodologias ITIL e COBIT. Dessa maneira, conseguimos fornecer com qualidade os serviços de monitoramento avançado, gerenciamento remoto e suporte local incluindo: aplicação, data center, laptop, impressora, estação de trabalho, dispositivo de rede, servidores e dispositivo de armazenamento.


Nossa equipe é composta por profissionais especializados que tem como objetivo cumprir os níveis de acordo de serviço (SLA) estabelecidos.


        Serviços executados


  • Suporte técnico em servidores, desktops, impressoras, equipamentos de redes, periféricos em geral.
  • Implementação e administração de backup.
  • Consultoria no ambiente computacional provendo melhorias em hardware e software.
  • Homologação de hardware e software gerando padronização no ambiente.
  • Manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos de T.I.
  • Controle de inventário.         
  • Acompanhamento do ciclo de vida do incidente.


Mais do que resolver um problema, nós da 2one Consultoria buscamos a todo momento um atendimento diferenciado. Entendemos que o resultado disso será uma parceria continua e duradoura. Queremos mais do que a satisfação de nossos clientes, queremos superar as suas expectativas.


        Valores gerados para o cliente:


  • Monitoramento e gestão completa do incidente.
  • Aumento na produtividade e eficiência do usuário.
  • Manutenção preventiva provendo a diminuição na interrupção de hardware ou software.
  • Redução de custo no serviço de T.I.
  • Planejamento na aquisição de novas demandas.