Focado na comunicação entre a área de T.I e o usuário, nosso Service Desk foi criado para registrar e classificar os incidentes no ambiente de trabalho, alem de restabelecer a operação, baseado no acordo de nível de serviço (SLA) definido.


Muito mais que um contrato, acreditamos que uma parceria implica no entendimento do negócio do cliente e transparência entre as duas organizações. É dessa maneira que construiremos uma parceria de confiança e de longo prazo.


Atividades


  • Registrar e classificar todos os incidentes.

  • Entendimento e priorização do atendimento.

  • Manter o usuário informado sobre a situação de sua solicitação.

  • Análise do incidente e relatório de melhoria para o cliente.


Características do Serviço da 2one Consultoria


  • Entregar os serviços de acordo com os níveis acordados.

  • Definir um conjunto de diretrizes para o cliente em relação a qualidade de seus serviços e produtos.

  • Entender quais objetivos o cliente visa alcançar em relação aos seus produtos e serviços.

  • Equipe dedicada e focada no atendimento do negócio.

  • Ações proativas para prevenção de falhas.

  • Manter o nível de satisfação do cliente sempre elevado em relação aos serviços prestados.

Service Desk